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Arquivo 39 Autorização Contratação Direta - Dispensa Licitação 39-2024
por adm última modificação 20/12/2024 13h06
Localizado em Portal da Transparência / / 2024 / Dispensa de Licitação sem Celebração de Contrato
Arquivo Contrato 03-2024
por adm última modificação 20/12/2024 16h10
Contratação serviços de segurança e saúde do trabalho para atender às necessidades da Câmara Municipal de Lavrinhas. Gestora Contrato: Patrícia Kely dos Santos.
Localizado em Portal da Transparência / Licitações, Contratos, Termos Aditivos e Atas SRP / 2024
Arquivo Termo aditivo 01 ao Contrato 07-2023
por adm última modificação 20/12/2024 16h11
Prestação de serviço de provimento e suporte de acesso à rede mundial de computadores (internet), através de conexão via fibra ótica. Gestora Contrato: Patrícia Kely dos Santos.
Localizado em Portal da Transparência / Licitações, Contratos, Termos Aditivos e Atas SRP / 2024
Arquivo 09 Autorização Contratação Direta - Dispensa Licitação 09-2024
por adm última modificação 08/01/2025 09h31
Localizado em Portal da Transparência / / 2024 / Dispensa de Licitação sem Celebração de Contrato
Arquivo 17 Autorização Contratação Direta - Dispensa Licitação 17-2024
por adm última modificação 08/01/2025 09h32
Localizado em Portal da Transparência / / 2024 / Dispensa de Licitação sem Celebração de Contrato
Arquivo Contrato 04-2022
por adm última modificação 30/08/2023 17h24
Contratação de empresa especializada para confecção de projetos executivos para reforma, sendo arquitetônico, hidros sanitários, elétrico e acessibilidade da edificação onde está instalada esta Câmara Municipal de Lavrinhas/SP, incluindo aprovações junto aos órgãos públicos competentes, bem como acompanhamento, fiscalização da obra e liberação das medições na fase de execução da reforma. Gestor Contrato: José Wilson Paiva Marques.
Localizado em Portal da Transparência / Licitações, Contratos, Termos Aditivos e Atas SRP / 2022
Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por adm publicado 28/09/2022 última modificação 28/09/2022 14h36
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Lavrinhas /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 14 de setembro de 2022. Bruno Martins Pessoa
Localizado em e-SIC
Arquivo Contrato 05-2022
por adm última modificação 30/08/2023 17h26
Contratação de serviços especializados de Consultoria e Treinamento em Compras, Licitações e Dispensas de Licitações. Gestor Contrato: José Wilson Paiva Marques.
Localizado em Portal da Transparência / Licitações, Contratos, Termos Aditivos e Atas SRP / 2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
por adm publicado 08/11/2022 última modificação 08/11/2022 18h06
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A DISCUSSÃO/APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI 35/2022, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE LAVRINHAS, ESTADO DE SÃO PAULO, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023
Localizado em Sobre a Câmara / Informativos
Viagens outubro/2022
por adm publicado 02/12/2022 última modificação 02/12/2022 12h44
Localizado em Portal da Transparência / Viagens / 2022