EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A DISCUSSÃO DO TEMA “SEGURANÇA NAS ESCOLAS”

por adm publicado 10/05/2023 16h35, última modificação 10/05/2023 16h33

A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAVRINHAS/SP, no uso de suas atribuições legais e regimentais, tem a honra de convidar a todos os munícipes Lavrinhenses, incluindo as autoridades constituídas, os meios de comunicação e todos os seguimentos da sociedade civil, a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A DISCUSSÃO DO TEMA “SEGURANÇA NAS ESCOLAS”, a ser realizada no dia 26 (vinte e seis) de maio do corrente ano de 2023, com início às 19h30min., na Escola Municipal Júlio Fortes, com endereço na Rua João Vieira Soares, s/n, Jardim Mavisou, Centro, Lavrinhas/SP. A presença da população é de suma importância, ficando, portanto, todos os cidadãos convocados para participar desta Audiência Pública.

Adicionar Comentário